O Grupo Boticário anunciou nesta quinta-feira (3) a aquisição da Truss Professional, marca nacional que atua no segmento de produtos capilares. O valor do negócio não foi informado.
Em nota, a empresa diz que a aquisição acelera a agenda de crescimento do Grupo Boticário e, ao mesmo tempo, reforça a estratégia multicanal e multimarca da companhia.
Leia mais
Boticário lança linha com cheiro de chiclete em parceria com Bubbaloo
Empresas de cosméticos naturais saltam no país e miram internacionalização de marcas
Ozzy Osbourne lança linha de cosméticos
“Esta aquisição nos oferece uma oportunidade para acelerar nossa estratégia de crescimento no Brasil e no exterior, potencializando nossa visão de construir o melhor e maior ecossistema de beleza para o mundo. Com a operação, amplificamos nossa estratégia multicanal e multimarca, criando um portfólio de marcas relevantes e complementares, além de proporcionar uma jornada ainda mais completa para o consumidor”, destaca na nota Fernando Modé, CEO do Grupo Boticário.
A conclusão da operação está sujeita ao cumprimento de algumas condições precedentes usuais e à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
Este conteúdo foi originalmente publicado em Grupo Boticário anuncia aquisição da Truss Professional, de produtos capilares no site CNN Brasil.
Business – Confira notícias da Editoria | CNN Brasil