A Unilever divulgou nesta quinta-feira (27) que seu faturamento cresceu 18% no terceiro trimestre de 2022 ante igual período do ano passado, a 15,8 bilhões de euros. Na mesma comparação, as vendas subjacentes avançaram 11%.

No acumulado de janeiro a setembro, o faturamento da multinacional anglo-holandesa cresceu 16%, a 45,6 bilhões de euros, e as vendas subjacentes tiveram aumento de 8,9%. Para 2022, a Unilever agora prevê ganho nas vendas subjacentes de mais de 8%.

Leia Mais

Ambev reporta lucro líquido de R$ 3,2 bilhões no 3º trimestre

Lufthansa volta a lucrar no 3º trimestre

McDonald’s tem queda no lucro e receita, mas supera expectativas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Unilever tem alta de 18% no faturamento do 3º trimestre no site CNN Brasil.

Business – Confira notícias da Editoria | CNN Brasil 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *